Sobre mim

Olá! Sou a Joana. Uma menina apaixonada por (tentar) brincar com as letras - e não fosse eu licenciada em comunicação e marketing -, moda, fotografia e tudo o que envolva coisas bonitas. Ok, toda a gente gosta de coisas bonitas mas não sabia o que dizer, confesso! Além de tudo isto, sou aventureira e gosto de experimentar coisas novas, gosto de estar sempre a mudar a disposição do quarto, de pensar em novas formas de colocar a nova almofada ou a moldura acabadinha de comprar. Simples, desconfiada e um tanto teimosa. 

Agora vocês perguntam: "Porquê Porta 23?" Pois bem, há já algum tempo que ando a desafiar-me para começar com um blog e a verdade é que acordo todos os dias com o pensamento imperativo "É desta! Hoje vou partilhar o Porta 23.", mas acabo por "desistir" por não ter o tempo que gostaria, por não saber o que escrever ou simplesmente por ter medo. Medo da rejeição. Medo de falhar... 

Um dia frequentei a formação All in one dos queridos "We Blog You" e saí de lá cheia de vontade e confiança para começar! A ideia do nome para o blog surgiu lá, na formação, durante uma conversa com a Raquel - a formadora - e a Ana (uma amiga  que conheço à pouco tempo mas que já parece uma eternidade!). O número 23 é a porta de minha casa (sim, tão cliché) e - não perguntem porquê - é um número que gosto bastante! 

E aqui estou eu a entrar nesta pequena e deliciosa aventura. Por cá, os temas serão variados (I hope so!): decoração, receitas, viagens e inspiração. Espero que gostem dos meus artigos tanto como eu gosto de escrevê-los e, sobretudo, de conseguir ter a coragem de os partilhar com vocês! 






instagram fotos