No teatro.

Adoro teatro! Lembro-me perfeitamente que ficava sempre entusiasmada quando, em tempos de escola, tínhamos os passeios e visitas a teatro...


Adoro teatro! Lembro-me perfeitamente que ficava sempre entusiasmada quando, em tempos de escola, tínhamos os passeios e visitas a teatros. E a verdade é que sempre me senti "em casa" num teatro não só pelo acolhimento das pessoas, como pelo gosto pessoal desta profissão. Sim, confesso, sempre tive aquele bichinho pela cultura e arte relacionada com as peças de teatro.

Porém, as visitas aos teatros não têm sido muitas, pelo menos aquelas que eu gostaria que fossem. Por sorte ou coincidência, este fim de semana recebi um convite especial e dediquei-me um pouco a esta bela arte de encenar.

A minha noite de sábado foi invadida por um conjunto de pequenos (ou devo dizer gigantes?) talentos. O Centro Paroquial de Válega, em Ovar - a minha cidade - recebeu o grupo de teatro Asas - Anjos Solidários, para nos presentear com uma divertida e original peça de teatro: "BemVindos à Loucura do Reino Aglaia".





O espetáculo foi "casa cheia" devido ao seu propósito solidário (e digno de uma ovação de pé!): ajudar a Ala Pediátrica do IPO do Porto, angariando fundos monetários.

Fiquei deliciada não só com a quantidade de talentos que o nosso país tem, como pela força e grandeza de todos os envolvidos neste projeto. Os meus parabéns a toda a equipa! Foi fenomenal.

PS: as fotos não são muitas devido à impossibilidade imposta pela organização, mas não podia deixar passar em branco esta atitude tão nobre porque o que é dos outros hoje, pode ser o nosso de amanhã. 


0 comentários

instagram fotos