Uma nova categoria

É verdade. Uma casa não pode ter apenas uma cozinha e um jardim.. Por isso, decidi que está na altura de abrir mais uma porta da minha c...


É verdade. Uma casa não pode ter apenas uma cozinha e um jardim.. Por isso, decidi que está na altura de abrir mais uma porta da minha casa (sem ser a da entrada :p) e alargar os temas dos conteúdos para vocês.

Já disse o quanto adoro decoração e imagens super inspiradoras? Acho que sim, aqui. O que ainda não disse é que também gosto muito de moda, acessórios e sapatos. E, por essa razão, tomei a decisão de vos abrir a porta do meu quarto.

Nesta categoria poderão encontrar publicações relacionadas com decoração para o quarto, looks do meu dia a dia - assim espero! - e, principalmente detalhes bonitos. Espero que gostem!

Mais uma vez... Sejam bem-vindos! :)

0 comentários

instagram fotos