Almada Minha

O Porto é sempre uma caixinha de surpresas. Todos os dias abrem novos espaços encantadores e bastante acolhedores, cheios de coisas bonit...


O Porto é sempre uma caixinha de surpresas. Todos os dias abrem novos espaços encantadores e bastante acolhedores, cheios de coisas bonitas com refeições típicas e deliciosas. Em todos eles, existe apenas uma coisa que me deixa muito satisfeita e faz com que a vontade de voltar aumente: o acolhimento cuidado e atencioso!

O Cookie & Wine Bar Almada Minha é um dos tantos exemplos perfeitos disso mesmo!

Bem no centro da cidade invicta, este novo espaço cheio de alma sabe como nos fazer sentir em casa.
A decoração maravilhosa (já com alguns enfeites de natal espalhados pelo pequeno mas acolhedor espaço), a comida deliciosa e o atendimento super atencioso deixaram-me encantada e cheia de vontade de lá voltar.





O cardápio para o almoço de Domingo foi o harmonioso brunch Almada Minha. E digo harmonioso porque a combinação de todos os elementos foi maravilhosa: desde a salada de agrião com vinagrete, as tostas com doce de abóbora e noz, o pão tradicional com presunto e queijo temperado com orégãos, o bolo de coco caseiro (e divinal!) até à Cookie de M&M's.

Esta visita só veio comprovar o que já estava à espera: um lugar perfeito de paragem obrigatória para quem gosta de se deliciar com sabores leves e caseiros com um toque tradicional.




Os responsáveis são fantásticos e durante a visita mostraram-se sempre bastante preocupados e atentos com todo o serviço. E, por isso mesmo, digo que o Almada Minha é certamente uma "casa" de todos nós.

Infelizmente, durante o mês de Dezembro estará fechado de forma provisória porque irá mudar de localização.

Ficamos à espera de mais! <3

0 comentários

instagram fotos