Kiko - I'm in love!

Já perdi a conta à quantidade de acessórios de maquilhagem que tenho lá por casa. Mas tenho que confessar que a maquilhagem entrou na minh...

Já perdi a conta à quantidade de acessórios de maquilhagem que tenho lá por casa. Mas tenho que confessar que a maquilhagem entrou na minha vida há relativamente muito pouco tempo.

A verdade é que até então tinha demasiada preguiça - sim, sou bastante preguiçosa - para pensar na panóplia dos vários elementos que devem acompanhar uma mulher para todo o lado, desde a base ao blush, passando pelo rimel ao lápis e terminando no batom e nas sombras (ufa!).

No entanto, devido à idade, influências de amigas e dos blogues que sigo mas foi sobretudo por consequência do meu trabalho de escritório que me deixei levar e acreditem, a paixão por este mundo tão cor de rosa foi quase que instantânea.

Tão instantânea que agora não consigo passar sem um batom, base, lápis e rimel. Sim, são os meus aliados do dia a dia e ajudam-me bastantes vezes a combater um mau dia, fazendo-me sentir mais confiante e capaz de enfrentar mundos :p

Por tudo isto, hoje apresento-vos duas coisinhas maravilhosas que trouxe da Kiko: um gloss e um pincel de base. A escolha não foi complicada nem muito demorada, já que a ideia estava formada mesmo antes de entrar na loja.

O gloss dá o toque essencial numa maquilhagem mais pesada na área dos olhos. Já o pincel escolhido é o ideal para espalhar a base deixando a sensação de naturalidade e dando aquela luminosidade que todas procuramos.






PS: Gostaram das fotos? :)

4 comentários

  1. Boas escolhas, e adorei as fotos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana! Já dei um saltinho ao teu espaço também e tenho que confessar que gostei bastante, sobretudo dos posts sobre maquilhagem :)

      Vou seguir de certeza! Um beijinho

      Eliminar
  2. és uma vaidosa :) gostei muito e quero mais posts destes!

    ResponderEliminar

instagram fotos