Em minha casa.

O tempo é quase nenhum ou pelo menos não aquele que eu gostaria. E quando assim é, temos que ir à luta e desafiarmo-nos a nós próprios....


O tempo é quase nenhum ou pelo menos não aquele que eu gostaria. E quando assim é, temos que ir à luta e desafiarmo-nos a nós próprios. Só assim superamos as dificuldades e barreiras que vamos enfrentando no dia a dia. Por isso, hoje peguei na máquina fotográfica e viajei pela minha casa à procura de coisas bonitas e inspiradoras.

Encontrei tantos detalhes maravilhosos que a única coisa que me impediu de fotografar foi mesmo a luz... ou a falta dela. Sim, já era de noite mas a minha maior parte do tempo é ocupado com o trabalho - que adoro!

A falta de luz complica mesmo e não me deixou fotografar como deve ser, nem tudo aquilo que eu gostaria. Porém, a vontade foi maior e confesso que até gostei bastante do resultado final até porque a verdadeira inspiração está nos detalhes mais pequenos e nos mais improváveis também.






É verdade! A minha casa está cheio de pormenores bonitos que me inspiram bastante, caso contrário não me sentiria tão satisfeita por partilhar estas fotografias com vocês e fazer com que se inspirem também (assim espero!).

Gostaram? :p

0 comentários

instagram fotos