The Feeting Room

O Natal já lá vai e a altura pós-natal é, sem dúvida alguma, a melhor para fazer compras e aquisições que, por diversas razões, até então...


O Natal já lá vai e a altura pós-natal é, sem dúvida alguma, a melhor para fazer compras e aquisições que, por diversas razões, até então não nos foi possível.

É nesta altura que as promoções e os saldos - se bem que ainda um pouco envergonhados - dão o ar de sua graça e, por isso, é a hora certa para aproveitarmos para adquirir aquelas peças, elementos e coisas bonitas que nos fazem tanta falta (e mesmo que não seja verdade, fazem-nos sempre sentir bem mais bonitas, não é verdade?)

Trabalhar na área da comunicação tem-me permitido conhecer coisas lindas e dignas de prémios e prova disso mesmo é a recente loja The Feeting Room. 

Situada na baixa do Porto e recentemente intitulada, pela NiT, como a 3ª melhor loja a abrir no ano 2015, em Portugal, esta loja é um projeto de colaboração entre várias marcas, novos designers, artistas plásticos e novos talentos nacionais. O principal enfoque vai para o calçado Português (considerado como um dos melhores do mundo), totalizando já 12 marcas nacionais expostas no espaço magnifico.

Difícil é mesmo encontrar palavras que descrevam na perfeição este lugar. Talvez deva começar por afirmar que esta loja - não designada pelos próprios como "loja", mas sim por "um espaço aberto onde nos apetece ficar"- é simplesmente um sítio bonito que nos convida por si só e cheio de coisas tão maravilhosas que só nos apetece trazer tudo para casa: desde postais, máquinas analógicas, roupa única, peças de arte, elementos decorativos, calçado irreverente...

Andava já há algum tempo a planear a minha visita a este espaço tão inovador mas o tempo nunca me tinha permitido este privilégio. Já tenho vindo a dizer (e é bem verdade acreditem) que o blog tem feito de mim uma menina super exploradora e aventureira - ainda mais? E, por isso, abriu-me portas de coragem para saltar do sofá e ir descobrir estes lugares encantadoras que há tanto estavam na minha agenda pessoal.

Posto isto, há algumas semanas, durante uma curta visita ao Porto, visitei a maravilhosa e tão inspiradora The Feeting Room. Deixo-vos com as fotos que por lá fui tirando.








Tão bonita não é? :)

Aproveitem o fim de semana prolongado com sabor a "Ano Novo" para dar uma nova vida ao vosso armário e/ou casa. Garanto-vos que não vão conseguir resistir com tantas coisas únicas!


Largo dos Lóios, nº 89, 
4050-338 Porto

4 comentários

instagram fotos