Ana nas tintas

Já falei muitas vezes por aqui que a cidade do Porto tem coisas magníficas e dignas de contemplação quase que diariamente. O que ainda ...


Já falei muitas vezes por aqui que a cidade do Porto tem coisas magníficas e dignas de contemplação quase que diariamente. O que ainda não disse foi que esta cidade tão acolhedora é a "casa" de vários talentos portugueses. Entre eles, está a Ana, dona de um talento inigualável.

Hoje venho apresentar-vos o Ana nas tintas, um projeto de ilustrações lindas de morrer pelas quais a Ana é a responsável e pelas quais me apaixonei quase tão rapidamente como um piscar de olhos! Entre paisagens, ilustrações e retratos são muitas as coisas que podemos encontrar por lá.

Confesso que fico logo de coração cheio quando me deparo com estas coisas bonitas. São magníficas e, se me o permitem, verdadeiras obras de arte! Segundo a apresentação da própria, a paixão pela pintura e pelo desenho faz com que o amor, dedicação e carinho estejam visíveis em todos os trabalhos até então desenvolvidos.

Vejam as imagens para perceberem do que falo. Tenho a certeza que não vão conseguir resistir e vão, certamente, querer ver mais e mais. Estou errada? :p






Ps: Muitos parabéns Ana. Adoro todo o teu trabalho <3


Imagens roubadas carinhosamente da página de Facebook Ana nas tintas

0 comentários

instagram fotos