Inspiração #2

É verdade que a ausência por aqui está a tornar-se um hábito, mas é verdade também que o tempo é muito pouco e as primeiras coisas a &qu...


É verdade que a ausência por aqui está a tornar-se um hábito, mas é verdade também que o tempo é muito pouco e as primeiras coisas a "sofrerem" são sempre as mais simples e aquelas que nos dão imenso gosto e apreço, como é o caso do meu blog - este sítio tão maravilhoso que me enche o coração e para o qual já me encontro em dívida a alguns meses :(

Aproveitando a deixa do Dia do Sorriso (só para alguns, dizem!), decidi hoje partilhar convosco um dos blogues que mais me deixa feliz e com um valente sorriso na cara!

Falo-vos portanto de um blogue muito especial e adorável: o Portugal Saudade É muito especial não só pelos conteúdos maravilhosos que me inspiram e me fazem suspirar a cada palavra e frase, como também é da autoria de alguém muito importante e que me diz bastante, a nível profissional e pessoal - e de quem já tenho muitas saudades! ❤️‍

Já vos tinha apresentado a conta de Instagram do Portugal Saudade aqui. Trata-se de um blogue tipicamente português que conjuga todas as publicações numa espécie de guia de lifestyle com coisas encantadores e lugares tão bonitos que nos dá logo vontade de pegar nas malas de viagem e ir visitar.

É verdadeiramente inspirador! Tanto que sempre que me faltam as palavras (quem escreve diariamente, entende exactamente aquilo que estou a dizer), dou lá um saltinho e dedico-me à leitura das sugestões que por lá vão sendo partilhadas. Fico logo, logo a fervilhar com umas quantas ideias - é verdade!

No Portugal Saudade os temas são variados mas todos fantásticos, acreditem! Normalmente, fala-se de restaurantes com pratos deliciosos, de viagens, de hotéis, entre muitas outras coisas encantadoras e especiais. 

E já vos falei das imagens lindas que por lá podem encontrar? Selecionei algumas para partilhar com vocês e nem imaginam o quão difícil foi - e é! Passei horas e horas a suspirar e de "cabeça no ar" completamente apaixonada. Vejam-nas abaixo e rapidamente vão perceber do que falo! ;)










É impossível não gostar de uma coisa tão linda e feita com tanto amor e dedicação (sim, eu sei e sinto isso em todas as publicações!).

Visitem e digam lá, tenho ou não razão? Não há como resistir! 

0 comentários

instagram fotos