Cabana

Sabem quando sentem a falta de algo mas não conseguem saber o que realmente é esse algo? Já vos tenho dito algumas vezes que ando a viaja...


Sabem quando sentem a falta de algo mas não conseguem saber o que realmente é esse algo? Já vos tenho dito algumas vezes que ando a viajar (literalmente!) pelo mundo vasto de artigos de decoração.

Adoro mesmo muito esta temática e aguardo ansiosamente por poder "alegrar" a minha própria casa. Até lá, fico-me pelos inúmeros blogues, lojas online e imagens que me enchem o coração e me deixam bastante satisfeita por existirem.

A Cabana é uma recente descoberta minha, através do Portugal Saudade - que já tiveram oportunidade de conhecer aqui. É um recente projeto da Marta e do Álvaro, onde podemos encontrar "objetos funcionais com um design intemporal", coisas que segundo os próprios "trazem beleza ao nosso quotidiano e tornam os momentos especiais".

A variedade é agora imensa e conseguimos ter um bocadinho de tudo para todas as áreas da casa e para todos os gostos (isto se não gostarem de tudo, como eu :p): escritório, cozinha, quarto, sala...

Na apresentação da Cabana, a Marta e o Álvaro dizem: "queremos que se apaixone por cada produto como nós nos apaixonamos, porque todos foram escolhidos a dedo pela sua qualidade e atenção ao detalhe". Tenho que confessar: apaixonei-me por tuuuudo!







Visitem a loja online aqui e comprovem vocês mesmos.

Acreditem quando vos digo que a beleza, a simplicidade, a originalidade e a qualidade está presente em todos os produtos até ao mais ínfimo detalhe. São maravilhosos :)

Fotografias da Cabana. Maravilhosas também!

2 comentários

  1. Não conhecia e também acabei de conhecer o teu Blog.
    Gostei imenso :)


    Beijos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sophie. A Cabana é mesmo um amor à primeira vista para qualquer um ;)
      Espero que gostes das coisinhas que vou partilhando! Beijinhos *

      Eliminar

instagram fotos