Parfois&Colares

Não sou muito viciada em bijuteria, confesso, mas os dias quentes que estão mesmo quase a chegar (espero eu!) fazem-me querer alegrar um ...


Não sou muito viciada em bijuteria, confesso, mas os dias quentes que estão mesmo quase a chegar (espero eu!) fazem-me querer alegrar um look mais simples. Os colares são verdadeiras 'alegrias' para um outfit mais cinzento :p

Perdi a cabeça - como outras tantas vezes! - e, por isso, hoje venho mostrar-vos as minhas duas últimas aquisições da Parfois.



São encantadores só de olhar e consigo muito facilmente imaginá-los conjugados com inúmeras peças que tenho lá por casa. São perfeitos para completar um look super básico que surge naqueles dias em que não sabemos o que vestir.



O que acharam? :)
Mostre-me os vossos looks diários onde a bijuteria tem papel principal. Vou adorar ver e quem sabe... partilhar!

Colar Coral aqui.
Colar Tribu aqui. 

0 comentários

instagram fotos