Inspiração #3

Já vos disse o quanto adoro decoração? E que provavelmente se não tivesse seguido o caminho da comunicação, teria - sem dúvida! - optado ...


Já vos disse o quanto adoro decoração? E que provavelmente se não tivesse seguido o caminho da comunicação, teria - sem dúvida! - optado pela área de decoração de interiores? Acho que sim, aqui :p

Ando já há algum tempo a fervilhar ideias para redecorar o meu quarto. E, nestas alturas, a inspiração é fundamental para nos fazer acreditar que somos capazes de arregaçar as mangas e pôr as mãos à obra como verdadeiros artistas.

Desde o Pinterest, tutoriais de como reutilizar peças antigas até às várias lojas de decoração, a procura por inspiração tem sido uma verdadeira aventura. A oferta é mesmo bastante e, por isso, a escolha é cada vez mais difícil.

A Stradivarius - sim, estão a ler bem! - lançou há já alguns meses uma coleção encantadora de decoração e têxteis. É maravilhosa e tem tudo aquilo que eu preciso para dar o toque final e pessoal à decoração do meu espaço lá de casa.

Velas aromáticas, almofadas com mensagens engraçadas, blocos de notas, plantas, luzes decorativas, molduras são algumas das coisas que por lá podem encontrar.







A simplicidade é a característica principal em todas as peças e é para mim aquela que realmente marca a diferença em toda a oferta. Sempre fui adepta de que o mais simples é o mais bonito e é aquilo que preenche e distingue dos demais. E, a coleção Lifestyle da Stradivarius encaixa na perfeição nestes termos e eu estou completamente apaixonada!

Apetece-me comprar tuuuudo e a vocês? Partilhem aqui os vossos gostos ou as vossas aventuras de decoração :)


Fotos: Stradivarius Facebook

0 comentários

instagram fotos