Arrumações - Parte I

Quem é que nunca leu por aqui a frase 'adoro decoração e tudo aquilo que nos faz sentir confortável no nosso próprio espaço'? ...



Quem é que nunca leu por aqui a frase 'adoro decoração e tudo aquilo que nos faz sentir confortável no nosso próprio espaço'? Para quem acompanha as novidades do blogue, conhece bem esta temática e o quanto a mesma me preenche.

O tema arrumação pode ser um 'bicho de sete cabeças', principalmente para quem - como eu - tem bastantes coisas para organizar: cremes, bases, maquilhagem, perfumes, anéis, colares, brincos... Não gosto nada de desarrumação e de ter as coisas todas em cima uma das outras. Seja um espaço pequeno, grande ou médio, a organização inteligente dos vários elementos pode torná-lo logo com um ar mais fresco, limpo e mais acolhedor (e talvez seja esta a peça que vos falta não? :p).

Por isso, há algumas semanas arregacei as mangas e viajei pelo mundo 'homemade' e fiz duas caixinhas perfeitas para ter uma das minhas cómodas mais arrumadas - bem como eu gosto! 




Apenas precisei de duas caixas de sapatos velhas que tinha lá por casa, 2 rolos de papel de embrulho (que encontramos facilmente em qualquer superfície comercial a um preço acessível), tesoura, cola para cartão e papel e muita força de vontade com um pouquinho de paciência. 
O pensamento a ter é: se não fica bem à primeira, a segunda ficará melhor e a terceira perfeita! O importante é não desistir e pôr as mãos à obra, desafiando-nos.



Usei-as para guardar os dois colares que vos apresentei aqui e para organizar melhor os cremes, produtos de cabelo, perfumes e afins. Desta forma, fiquei com bastante espaço na cómoda para outras coisas decorativas (uma moldura e duas bonecas russas, as matrioscas - que adoro!). 



O que acharam?


PS: Gostaram do papel de embrulho? Confesso que a vasta oferta dificultou bastante a escolha 



0 comentários

instagram fotos