Inspiração #4

Como sabem o interesse pela moda e afins foi repentino e é (ainda) muito recente. Mas a procura por inspiração é uma certeza e uma tarefa...


Como sabem o interesse pela moda e afins foi repentino e é (ainda) muito recente. Mas a procura por inspiração é uma certeza e uma tarefa de todos os dias.

Hoje em dia, são muitos os blogues de moda e, por isso, procurar algo que valha a pena e que me inspire verdadeiramente é bastante complicado. Um blogue de moda apenas consegue prender-me quando me enche as medidas, isto é, quando tem aquilo que procuro e quando esse 'aquilo' é ainda mais apaixonante do que eu pensei (e procurei).

Um bom exemplo desta ligação quase que instantânea é o Malmequer, um blog de moda e lifestyle da autoria da adorável Mafalda. Se há blogue de moda capaz de me cativar e prender é este (sem dúvida!), por duas simples razões: por um lado, as imagens são encantadoras e a as sugestões que por lá estacionam são para lá do fantástico e muito úteis; por outro lado, a proximidade tão presente que a Mafalda faz questão de não descurar. Prova disso mesmo é esta frase que a Mafalda usa para descrever este espaço que me deixa apaixonada de dia para dia: "o Malmequer é a extensão de tudo aquilo que eu sou e que eu mais gosto".








As imagens falam por si e são, para mim, uma verdadeira fonte de inspiração diária no que toca à área da beleza - ainda um pouco desconhecida para mim.



Resta-me agradecer à Mafalda pelos conteúdos cativantes e que me deixam de 'cabeça no ar' (literalmente) e a fervilhar com ideias e novas experiências :)

Além do blogue, podem seguir o Malmequer no Facebook e Instagram (e, como é óbvio já sou seguidora com presença constante!)

As imagens foram carinhosamente roubadas do blogue Malmequer.

0 comentários

instagram fotos